"Salve Geral" é o código para o início das rebeliões, e também é o titulo de mais uma produção brasileira que vai tentar trazer o homenzinho dourado na categoria de melhor filme estrangeiro.
Longa Metragem dirigido por Sergio Rezende foi endicado ao oscar nesta sexta, 18, pela Secretaria do Audiovisual, parte do Ministério da Cultura (MinC). Concorreu para pré-indicação com os filmes “Besouro”, de João Daniel Tikhomiroff, “Síndrome de Pinnochio”, de Thiago Moyses.“Jean Charles”, de Henrique Goldman, “Feliz Natal”, de Selton Mello, “A Festa da Menina Morta”, de Matheus Nachtergaele, “O Menino da Porteira”, de Jeremias Moreira, “Se Nada Mais Der Certo”, de José Eduardo Belmonte, “Budapeste”, de Walter Carvalho, “O Contador de Histórias”, de Luiz Villaça.
O papel principal fica a cargo de Andréa Beltrão, ela se envolverá com a organização criminosa para proteger o filho de 18 anos, preso após incidente que resulta na morte de uma jovem.
Salve Geral é inspirado nos consecutivos atentados que abalaram São Paulo em 2006 causados pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Confira o trailer!
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Salve Geral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário